Serviços

Como funciona a Teleassistência IrisSenior

A estrutura é composta por três elementos muito simples: o Botão de Ajuda, o Aparelho Iris e a Central de Teleassistência. Confira passo-a-passo como funciona o atendimento em caso de emergência.

Botão de Ajuda

O cliente recebe um botão de emergência à prova d’água no formato de um pingente ou pulseira.

Aparelho Iris

Também é instalado o Aparelho Iris na residência, ligado à linha de telefone fixo.

Acionando o Botão

Em uma emergência o usuário aperta o botão do pingente ou pulseira.

Acionando a Central

O Aparelho disca automaticamente para a central 24h da IrisSenior, através da linha de telefone fixo.

Central IrisSenior

Nossos atendentes falam com o usuário através de um potente viva voz no aparelho.

Plano de Ação

Caso o usuário não possa falar, os atendentes acionam ajuda através do plano pré-definido pelo cliente.

Fique sempre por dentro

Cadastre-se para receber conteúdos, novidades, dicas e ofertas especiais da IrisSenior.

Atendimento Personalizado

365 dias por ano | 24 horas por dia | 7 dias na semana